O objetivo principal da atividade é aproximar os estudantes das novas técnicas de mídia, tais como celular, internet, redes sociais entre outros meios e tecnologias.
Durante o evento, serão realizadas uma série de palestras (confira programação abaixo), além de uma exposição sobre mídia exterior e um concurso, que aborda a questão das eleições e o voto consciente.
A Semana de PP é aberta à comunidade, com entrada franca. As palestras ocorrem a partir das 19h20, no Teatro da USCS (Campus I - Prédio C). Mais informações pelo telefone 4239-3259.
Programação:
Palestras
Local: Teatro da USCS (campus I - prédio C)
Horário: a partir das 19h20
25/05 (terça-feira)
Das Cavernas ao Out-of-Home
Sergio Ávila, Sócio da RS Projetos
Redes Sociais: brincadeira de criança
Pablo José Assolini e Cláudio Barbosa Santos, Sócios da AscentBRAND
Novas Mídias: do social ao mobile
Gil Giardelli, Co-fundador da Gaia Creative
26/05 (quarta-feira)
Mercado de Trabalho e Empregabilidade
Neli Barboza, Diretora da Ricardo Xavier Recursos Humanos
Mobile: o futuro da Comunicação que já virou realidade
Douglas Miquelof, Coordenador de projetos especiais e novos negócios do Sistema Globo de Rádio
27/05 (quinta-feira)
Case Smirnoff: na carona do verão inesquecível
Andréa Rubim, atendimento da Wunderman
Publicidade Digital
Fabio Litano, Sócio da Oba Marketing
Final do Concurso: Eleições: o Voto Consciente
28/05 (sexta-feira)
Novas Mídias e o novo profissional de Comunicação
Giuliano Chiaradia, Diretor de criação da TV Globo e Produtor da Set Experimental.
Exposição sobre Mídia Exterior
Local: Pátio do Prédio B - campus I
Horário: das 9h30 às 22h
Data: de 24 a 28/05
Organizador: Sepex-SP (Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de SP)
Nenhum comentário:
Postar um comentário