sexta-feira, 19 de março de 2010

Concurso Cultural de Monografias Zé Moleza

Regras do Concurso

Considerando a importância de promover a realização de estudos, trabalhos e pesquisas, o Zé Moleza lançou o “Concurso de Monografias do Zé Moleza”, que tem como objetivo valorizar a produção do conhecimento e estimular alunos do Ensino Médio e de Instituições de Ensino Superior do Brasil a divulgarem seus trabalhos e monografias para o público em geral.
Para participar, os interessados deverão preencher por completo os dados solicitados e enviar a monografia no formato de arquivo doc, docx ou odt entre os dias 16/03/2010 a 16/05/2010.

A temática da monografia será de livre escolha do concorrente, que poderá enviar teses, dissertações, trabalhos acadêmicos (trabalhos de conclusão de curso – TCC, trabalhos de graduação interdisciplinar – TGI e trabalhos de conclusão de cursos de especialização e aperfeiçoamento, e outros), fichamentos ou fichas de leitura, resumos, resenhas, artigos, ensaios e papers, de sua autoria.
Os melhores trabalhos receberão os seguintes prêmios:

1º lugar: Notebook SIM c/ Intel Dual Core 2.1GHZ 3GB 500GB 14" WebCam 1.3MP
2º lugar: iPod Touch 8 GB - Apple
3º lugar: Câmera Digital 12MP 3x Zoom e LCD 2,7" + SD 4GB - MITSUCA
4º lugar: DVD Player Slim c/ USB Ripping Karaokê - Samsung

O resultado do concurso será divulgado no site http://www.zemoleza.com.br/ no dia 20/05/2010.


Leia o regulamento completo no site: http://www.zemoleza.com.br/premios?utm_source=zemoleza&utm_medium=emailmkt&utm_campaign=laptopmonografia


Copiado parcialmente e na caradura do site: http://www.zemoleza.com.br/

Promoção MADMEN - HBO no Portfolio

O sonho de todo aluno do curso de Publicidade e Propaganda, pelo menos quando se entra na faculdade, é trabalhar em uma grande agência e ser conhecido como um dos melhores publicitários do Brasil. Quiçá do mundo e do universo. É um sonho gostoso e empolgante, confesso. Ainda mais depois de começar a assistir Mad Men, a série sobre o publicitário Don Draper e o seu dia a dia na agência Sterling Cooper, uma das maiores da década de 60. Você fica com aquela sensação de “eu nasci pra isso, amigos”.

Se você acha que nasceu pra isso, que é fodão o bastante para criar um anúncio para a Sterling Cooper, essa promoção da HBO foi feita pra você, jovem estudante de comunicação social. Tá na hora de ver se aquele seu cursinho de Photoshop/Illustrator e as horas escutando conceitos como Agulha Hipodérmica e AIDA valeram a pena.

Crie um anúncio institucional para a Sterling Cooper, como se você fosse o próprio manda chuva da agência, Don Draper e concorra a vários prêmios. O vencedor fatura uma tablet prontinha para deixar os seus trabalhos com cara de “agência grande”. Os outros 7 finalistas levam os boxes da série pra casa pra dar aquela aquecida antes da nova temporada.

Saiba como participar da promoção HBO no Portfolio acessando o site da promoção: http://hbomax.tv/madmen3/

Você também pode acompanhar o universo da série Mad Men no Twitter @hbo_brasil e nas Fanpages da série e do canal HBO: http://www.facebook.com/HBOMadMenBR e http://www.facebook.com/HBOBR


Copiado na caradura do blog: http://rafabarbosa.com/ - sem título ainda.

Obs.: Adoro esse blog =D

terça-feira, 16 de março de 2010

*_Lidia Estrela_*


Oie pessoas !!! xD

Meu nome é Lidia Estrela, tenho 18 anos, moro em Santo André - SP com meus pais e uma irmã. Curso atualmente o primeiro ano de Radio e TV. Adoro cinema e sair com amigos. Procuro me tornar uma grande profissional e atingir todos meus objetivos ...

Gosto muito do mundo digital, procuro sempre saber mais sobre o assunto !!!
Estou gostando bastante de estudar na USCS, lá estou conhecendo pessoas maravilhosas, e ampliando meu conhecimento ao maximo ....

No meu tempo livre procuro ler e vêr filmes que me tragam algum conteudo ...

meu twitter é www.twitter.com/lidiaestrela ( pra quem quiser saber o que eu estou fazendo ou não fazendo xD )....


_Big Beijùssss _ XD

Giovanna !



Meu nome é Giovanna Bianchini, tenho 20 anos, namoro a 2 anos, gosto de viajar, sair, ouvir música, falar bastante, chocolate, café, caipirinha de morango e kiwi, ficar horas na Internet, assisto bastante séries de TV, amo escrever cartas de amor, durmir, ler revistas em geral,tenho pintas dentro dos olhos, gosto de ler textos do Charles Chaplin, me apego facilmente as pessoas, sinto ciúme de quem gosto e tento sempre estar por perto dos meus amigos, não suporto injustiça e pessoas que menosprezam outras, amo os animais, tenho 4 chinchilas, Zaratrusta e Nina que geraram a Lua(ela tem 1 mês de vida), e a Pandora que gosta de carinho o tempo todo e faz um estardalhaço para chamar atenção.
Considero-me uma pessoa boa pra quem amo e me esforço para sempre fazer mais amizades, sou uma pessoa que necessito de companhia e de conversar com diferentes seres (sim, eu converso com meus bichos também!), acho que meu maior defeito é acreditar demais nas pessoas e sempre achar que tudo vai dar certo, apesar da vida algumas vezes me provar ao contrário, eu ainda teimo em ser assim, acredito muito na sinceridade delas e não consigo colocar na cabeça que certas pessoas são interesseiras ou fazem as coisas com segundas intenções, prezo muito a confiança além de muitas outras coisas essenciais para o convivio humano. De primeira instancia as pessoas não vão muito com a minha cara, mas na maioria das vezes são essas pessoas que se tornam minhas melhores amigas.
Acho que me resumo assim, claro que muitas das minhas qualidades e defeitos as pessoas que me rodeiam conseguem destacar melhor que eu, mas nada melhor do que a comunicação para me conhecerem melhor!

Beijos Gi!

Lucas

Quem sou eu?

Todo mundo fala “Difícil Dizer”, realmente não é fácil, não nos ficamos perguntando quem somos todos os dias, e quando nos é perguntado nossa mente vai até a lua e volta, querendo encontrar palavras legais e bonitas sobre a nossa existência, mas se tudo for mais fácil? E se apenas descemos as características mais importantes que todo bom publico deve saber? Pois é aqui vai uma tentativa.

- Meu nome é Lucas

- 20 anos

- 1.65 de altura. (Sim! Queria ser mais alto.)

- Namoro, mas pode se dizer que estou casado. (Quando ela ver ela me mata!)

- Sou viciado em Coca-Cola. (Só tomo água porque ela é um dos ingredientes da Coca)

- Extrovertido, comunicativo e blá blá blá... (Todo mundo sabe onde isso vai dar)

- Gosto de jogar bola e do meu time. (Para quem não sabe é aquele que fez 10 gols esses dias)

- Amo o lugar que moro, me faz sentir rico. (Difícil é ser pobre.)

- E amo kart

Bom até que não foi tão difícil falar “Quem Sou”, levei apenas 5 horas. Muito Bom.

Obrigado.

Michele

Oi pessoal !!!

falar de mim e uma loucura mas vamos lá.... meu nome é Michele leonor ribeiro de lima mas particulamente gosto que me chamem só de michele leonor tenho 18 anos ,curso a área de comunicação ( publicidade e propaganda )...sou uma pessoa muito fácil de se lidar gosto de fazer novas amizades e cultivar as que ja tenho ,sou alegre ,otimista e bem palahaçona as vezes .

Na minha vida não posso viver sem : minha família ,meus amigos doidos ,meu violão que não sei tocar nada mas que pretendo aprender, não fico sem cantar mesmo que as vezes meus vizinhos fiquem quase loucos com a minha cantoria mas como o ditado mesmo diz: quem canta seus males espanta os meus estão bem longe nem eles aguentaram kkkk ,não vivo sem meu cachorro um fila lindo e apaixonante ,amo meu cabelo vivo inventado alguma coisa nele e sem ele ficaria caraca e isso não seria legal rsrsrs, sinceramente não consigo viver sem a música sou louca facinada , gosto de qualquer tipo sendo musica pra mim ta ótimo .

Meus livros favoritos são os de aventura ,ficção ,ação e terror , amo esses livros me fazem viajar na maioneze :) .

Alguns dos filmes que marcaram a minha vida foram Cazuza o tempo não para ,Titanic , silent hill ...esse filme me deu muito medo :(

bom resumindo tudo sou uma pessoa que gosta de sair com os amigos e curtir a vida de um modo saúdavel.

Por hoje e só pessoal


beijinhos e beijocas ....!!!

Aline


Falar de nós mesmos nem sempre é tão simples como parece, mas vou tentar...
Me chamo Aline Ap Camargo, particularmente não gosto do nome do meio ¬¬'
Tenho 22 anos,estou cursando a segunda facul, bom na verdade a primeira eu só começei e logo desisti, apesar de fisioterapia ser uma das minhas paixões também, mas ainda assim prefiro a comunicação.
Gosto de conhecer novos amigos, quase sempre me dou bem com todos, sou uma pessoa meio timida no inicio de tudo, mas depois que me solto também, ai aguenta.
Amo tudo o que eu faço, bom quase tudo, amo meu trabalho, minha vida, minha familia.Sou voluntária na igreja em que frequento, gosto de saber que posso ajudar as pessoas, não como eu realmente gostaria,mas ajudo.
Sou completamente apaixonada por música, amo cantar, mas é só alguém me pedir para cantar que a voz some, é impressionante ¬¬'
Tenho paixão por livros e filmes, gosto de temas váriados, aqueles que realmente prendem a atenção, adoro suspense.
Minha frase favorita e a que me define é "Viva cada dia como se fosse o ultimo", a vida passa tão depressa, tudo passa tao rapido, que gosto de aproveitar cada instante.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Ana Paula


Quem sou eu? Difícil explicar de uma forma rápida, mas vou tentar falar o que é mais importante saber.

Tenho olhos verdes, falo muito palavrão, faço piada de tudo, odeio dormir e acordar cedo, tenho gastrite e sou viciada em coca-cola.

Adoro carros, amo dirigir e viajar sozinha, cantando e batucando no volante. Já bati o carro e já cai de moto.

Tenho uma cicatriz na nuca e o dedinho da minha mão direita é torto por causa de um acidente na infância.

Fiz faculdade de análise e desenvolvimento de sistemas mas saí do curso 6 meses antes de me formar. Sempre trabalhei como analista de sistemas, mas nunca gostei.

Gosto de fotografia, assisto quase qualquer tipo de filme, sem grandes preferências; leio quase qualquer tipo de livro, também sem grandes preferências embora esteja virando fã do Haruki Murakami. Aliás, compro livros compulsivamente. E ouço quase qualquer tipo de música, de preferência deep house.

Prefiro os dias frios, falo sozinha, ouço música fazendo qualquer coisa, não gosto de andar de trem, meu quarto é bagunçado, sou chorona, penso demais na vida, tenho 5 piercings e 4 tattoos, amo churrasco e festas em geral.

Enfim, tudo isso e mais um pouco.

domingo, 14 de março de 2010

Camila


Sobre mim:

Yo minna! (oi todo mundo!).
Na maioria dos livros de nomes, meu nome quer dizer sacerdotisa de sacrifícios, enfim...
Sou uma pessoa que quando não me conhecem, acham que tenho uma personalidade difícil, depois que me conhecem, comprovam isso rsrs.
Que a verdade seja dita: Sou muito sincera, falo mesmo! Quando estou com vontade, é claro.
Minhas paixões:
Paixão nº1: LER *-*, amo meus livros e mangá e tenho muito ciúmes deles!
Minhas historias favoritas são as de fantasia – fadas, magia, espadas, batalhas, coisas assim – e, no momento, meu livro favorito é: Crônicas do Mundo Emerso – A Garota da Terra do Vento, da Licia Troisi, mas eu também leio biografias, aventuras, romances, dramas, ficção...
No momento, estou tentando terminar o 3º livro da serie Percy Jackson, Maldição do Titã, que tem muita mitologia grega, aliás, adoro mitologia grega, romana e egípcia, apesar que não entendo muito delas.
Paixão nº2: Assistir novelas orientais *-* (é isso mesmo! Do Japão, da Coréia e etc.), cara! Elas são muito legais, tem de tudo! Terror, comédia, drama... Mas minhas favoritas são as comédias-românticas, e atualmente a minha favorita é: The 1st Shop of Coffee Prince (ela é Coreana).
Paixão nº3: Meus babies! Sim, eu tenho bebes! Tenho uma bolota preta e gorda – Labrador preto de 45kg – quem conhece sabe que eles ficam muito gordos. O nome dele é Hórus (Deus egípcio do céu) e tenho também 4 periquitos australianos.

Por hoje é só pessoal!