domingo, 14 de março de 2010

Camila


Sobre mim:

Yo minna! (oi todo mundo!).
Na maioria dos livros de nomes, meu nome quer dizer sacerdotisa de sacrifícios, enfim...
Sou uma pessoa que quando não me conhecem, acham que tenho uma personalidade difícil, depois que me conhecem, comprovam isso rsrs.
Que a verdade seja dita: Sou muito sincera, falo mesmo! Quando estou com vontade, é claro.
Minhas paixões:
Paixão nº1: LER *-*, amo meus livros e mangá e tenho muito ciúmes deles!
Minhas historias favoritas são as de fantasia – fadas, magia, espadas, batalhas, coisas assim – e, no momento, meu livro favorito é: Crônicas do Mundo Emerso – A Garota da Terra do Vento, da Licia Troisi, mas eu também leio biografias, aventuras, romances, dramas, ficção...
No momento, estou tentando terminar o 3º livro da serie Percy Jackson, Maldição do Titã, que tem muita mitologia grega, aliás, adoro mitologia grega, romana e egípcia, apesar que não entendo muito delas.
Paixão nº2: Assistir novelas orientais *-* (é isso mesmo! Do Japão, da Coréia e etc.), cara! Elas são muito legais, tem de tudo! Terror, comédia, drama... Mas minhas favoritas são as comédias-românticas, e atualmente a minha favorita é: The 1st Shop of Coffee Prince (ela é Coreana).
Paixão nº3: Meus babies! Sim, eu tenho bebes! Tenho uma bolota preta e gorda – Labrador preto de 45kg – quem conhece sabe que eles ficam muito gordos. O nome dele é Hórus (Deus egípcio do céu) e tenho também 4 periquitos australianos.

Por hoje é só pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário