terça-feira, 16 de março de 2010

Giovanna !



Meu nome é Giovanna Bianchini, tenho 20 anos, namoro a 2 anos, gosto de viajar, sair, ouvir música, falar bastante, chocolate, café, caipirinha de morango e kiwi, ficar horas na Internet, assisto bastante séries de TV, amo escrever cartas de amor, durmir, ler revistas em geral,tenho pintas dentro dos olhos, gosto de ler textos do Charles Chaplin, me apego facilmente as pessoas, sinto ciúme de quem gosto e tento sempre estar por perto dos meus amigos, não suporto injustiça e pessoas que menosprezam outras, amo os animais, tenho 4 chinchilas, Zaratrusta e Nina que geraram a Lua(ela tem 1 mês de vida), e a Pandora que gosta de carinho o tempo todo e faz um estardalhaço para chamar atenção.
Considero-me uma pessoa boa pra quem amo e me esforço para sempre fazer mais amizades, sou uma pessoa que necessito de companhia e de conversar com diferentes seres (sim, eu converso com meus bichos também!), acho que meu maior defeito é acreditar demais nas pessoas e sempre achar que tudo vai dar certo, apesar da vida algumas vezes me provar ao contrário, eu ainda teimo em ser assim, acredito muito na sinceridade delas e não consigo colocar na cabeça que certas pessoas são interesseiras ou fazem as coisas com segundas intenções, prezo muito a confiança além de muitas outras coisas essenciais para o convivio humano. De primeira instancia as pessoas não vão muito com a minha cara, mas na maioria das vezes são essas pessoas que se tornam minhas melhores amigas.
Acho que me resumo assim, claro que muitas das minhas qualidades e defeitos as pessoas que me rodeiam conseguem destacar melhor que eu, mas nada melhor do que a comunicação para me conhecerem melhor!

Beijos Gi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário