terça-feira, 16 de março de 2010

Michele

Oi pessoal !!!

falar de mim e uma loucura mas vamos lá.... meu nome é Michele leonor ribeiro de lima mas particulamente gosto que me chamem só de michele leonor tenho 18 anos ,curso a área de comunicação ( publicidade e propaganda )...sou uma pessoa muito fácil de se lidar gosto de fazer novas amizades e cultivar as que ja tenho ,sou alegre ,otimista e bem palahaçona as vezes .

Na minha vida não posso viver sem : minha família ,meus amigos doidos ,meu violão que não sei tocar nada mas que pretendo aprender, não fico sem cantar mesmo que as vezes meus vizinhos fiquem quase loucos com a minha cantoria mas como o ditado mesmo diz: quem canta seus males espanta os meus estão bem longe nem eles aguentaram kkkk ,não vivo sem meu cachorro um fila lindo e apaixonante ,amo meu cabelo vivo inventado alguma coisa nele e sem ele ficaria caraca e isso não seria legal rsrsrs, sinceramente não consigo viver sem a música sou louca facinada , gosto de qualquer tipo sendo musica pra mim ta ótimo .

Meus livros favoritos são os de aventura ,ficção ,ação e terror , amo esses livros me fazem viajar na maioneze :) .

Alguns dos filmes que marcaram a minha vida foram Cazuza o tempo não para ,Titanic , silent hill ...esse filme me deu muito medo :(

bom resumindo tudo sou uma pessoa que gosta de sair com os amigos e curtir a vida de um modo saúdavel.

Por hoje e só pessoal


beijinhos e beijocas ....!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário