terça-feira, 16 de março de 2010

Lucas

Quem sou eu?

Todo mundo fala “Difícil Dizer”, realmente não é fácil, não nos ficamos perguntando quem somos todos os dias, e quando nos é perguntado nossa mente vai até a lua e volta, querendo encontrar palavras legais e bonitas sobre a nossa existência, mas se tudo for mais fácil? E se apenas descemos as características mais importantes que todo bom publico deve saber? Pois é aqui vai uma tentativa.

- Meu nome é Lucas

- 20 anos

- 1.65 de altura. (Sim! Queria ser mais alto.)

- Namoro, mas pode se dizer que estou casado. (Quando ela ver ela me mata!)

- Sou viciado em Coca-Cola. (Só tomo água porque ela é um dos ingredientes da Coca)

- Extrovertido, comunicativo e blá blá blá... (Todo mundo sabe onde isso vai dar)

- Gosto de jogar bola e do meu time. (Para quem não sabe é aquele que fez 10 gols esses dias)

- Amo o lugar que moro, me faz sentir rico. (Difícil é ser pobre.)

- E amo kart

Bom até que não foi tão difícil falar “Quem Sou”, levei apenas 5 horas. Muito Bom.

Obrigado.

Um comentário:

  1. _ Lidia _
    Que foto é esssa??? já sei isso é coisa da camila (sementinha do mal )

    ResponderExcluir