sexta-feira, 19 de março de 2010

Concurso Cultural de Monografias Zé Moleza

Regras do Concurso

Considerando a importância de promover a realização de estudos, trabalhos e pesquisas, o Zé Moleza lançou o “Concurso de Monografias do Zé Moleza”, que tem como objetivo valorizar a produção do conhecimento e estimular alunos do Ensino Médio e de Instituições de Ensino Superior do Brasil a divulgarem seus trabalhos e monografias para o público em geral.
Para participar, os interessados deverão preencher por completo os dados solicitados e enviar a monografia no formato de arquivo doc, docx ou odt entre os dias 16/03/2010 a 16/05/2010.

A temática da monografia será de livre escolha do concorrente, que poderá enviar teses, dissertações, trabalhos acadêmicos (trabalhos de conclusão de curso – TCC, trabalhos de graduação interdisciplinar – TGI e trabalhos de conclusão de cursos de especialização e aperfeiçoamento, e outros), fichamentos ou fichas de leitura, resumos, resenhas, artigos, ensaios e papers, de sua autoria.
Os melhores trabalhos receberão os seguintes prêmios:

1º lugar: Notebook SIM c/ Intel Dual Core 2.1GHZ 3GB 500GB 14" WebCam 1.3MP
2º lugar: iPod Touch 8 GB - Apple
3º lugar: Câmera Digital 12MP 3x Zoom e LCD 2,7" + SD 4GB - MITSUCA
4º lugar: DVD Player Slim c/ USB Ripping Karaokê - Samsung

O resultado do concurso será divulgado no site http://www.zemoleza.com.br/ no dia 20/05/2010.


Leia o regulamento completo no site: http://www.zemoleza.com.br/premios?utm_source=zemoleza&utm_medium=emailmkt&utm_campaign=laptopmonografia


Copiado parcialmente e na caradura do site: http://www.zemoleza.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário