segunda-feira, 15 de março de 2010

Ana Paula


Quem sou eu? Difícil explicar de uma forma rápida, mas vou tentar falar o que é mais importante saber.

Tenho olhos verdes, falo muito palavrão, faço piada de tudo, odeio dormir e acordar cedo, tenho gastrite e sou viciada em coca-cola.

Adoro carros, amo dirigir e viajar sozinha, cantando e batucando no volante. Já bati o carro e já cai de moto.

Tenho uma cicatriz na nuca e o dedinho da minha mão direita é torto por causa de um acidente na infância.

Fiz faculdade de análise e desenvolvimento de sistemas mas saí do curso 6 meses antes de me formar. Sempre trabalhei como analista de sistemas, mas nunca gostei.

Gosto de fotografia, assisto quase qualquer tipo de filme, sem grandes preferências; leio quase qualquer tipo de livro, também sem grandes preferências embora esteja virando fã do Haruki Murakami. Aliás, compro livros compulsivamente. E ouço quase qualquer tipo de música, de preferência deep house.

Prefiro os dias frios, falo sozinha, ouço música fazendo qualquer coisa, não gosto de andar de trem, meu quarto é bagunçado, sou chorona, penso demais na vida, tenho 5 piercings e 4 tattoos, amo churrasco e festas em geral.

Enfim, tudo isso e mais um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário