quarta-feira, 7 de abril de 2010

Steve Jobs ataca Google e Adobe em reunião interna

O principal executivo da Apple, Steve Jobs, deu um tapa no Google e na Adobe em uma reunião interna que teve com seus funcionários dias apos o lançamento do iPad.

Fontes internas que participaram desta reunião disseram à revista Wired que Jobs não poupou palavras ao falar das duas empresas. Segundo uma fonte não revelada, Jobs teria dito que o Google quer matar o iPhone, mencionando os smartphones recém-lançados Andoid e Nexus One.

“Nós não entramos no mercado de buscas, e o Google entrou no setor de telefonia. Não se iludam, eles querem matar o iPhone, mas nós não vamos deixar”, disse Jobs.

De acordo com a Wired, Jobs também esbofeteou a Adobe por não disponibilizar uma versão compatível do Flash para o iPhone e o iPod touch. “Eles são preguiçosos, pois têm potencial para fazer coisas interessantes”, diz.

“A Adobe não lança o Flash para iPhone e iPod touch porque seu sistema é muito falho. A maioria dos erros que acontecem nos Macs são resultantes de falhas no Flash. Ninguém mais usará Flash. O mundo está migrando para o HTML5”, teria dito Jobs.

Fonte: http://macworldbrasil.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário